Páginas

quinta-feira, 6 de maio de 2010

FORUM FARRA


Venho aqui, para expressar minha tristeza. Pois, um dos melhores sites para downloads de filme foi extinto. Ainda não intendi o porquê!

Uma pena, O forum falava sobre vários tipos de arte, abrangendo longas de todo o mundo. Foi por ele que eu estava baixando alguns animes. Já tinha uma pequena coleção de seis vídeos. Poucos, nao é?? Minha intenção era de baixar mais.

Tê-lo era de extrema importânica para mim, posto que entre os filmes desejados, alguns eram antigos para serem encontrados. Outros, nem a compra me era possível visto que não pertenciam ao circuito americano.

Todos sabemos o quão difícil é, termos entretenimento de qualidade. Pois sim, o forum farra me presenteava este momento. Não só a mim aliás, mas a milhões de internautas que acessavam suas páginas.

Às vezes as catástrofes não vem sosinhas, não é isso que dizem?? Pois, de uma hora a outra desaparece todos os filmes anteriormente mencionados do meu computador.Caraca, mas eu preciso falar isso ( porra é muita merda*). E agora, me vejo orfã, sem poder redarguir, gritar, tentar outra vez!!

Não sei quem deletou o FORUM FARRA, e por quais motivos resolveu piorizar a indústria cinematográfica, do que a diversão cultural que tínhamos. Não sei se ele está baseado por leis. Ou, por simples capricho.

Aqui vai o meu abraço, a todos aqueles que no momento no qual viam as letras garrafais escritas F A R R A, seus olhos brilhavam entusiasmados. 

Também, aos cinéfilos, que preferem ficar em casa para assistir aquele filme esperado.

Aqueles que não precisam de companheiro para ir ao cinema, pois desse modo os choros e risos serão os mais eloquentes e apaixonados.

Os que ficam horas na fila para assistir o primeiro dia que será passado o seu filme, que inclusive você esperava a décadas rs*

Ainda, aquele que brinca com espadas de mentira, fazendo barulinho com a boca achando que está em um filme de guerra.

E finalmente, aquele que chora, não por estar vendo um filme romântico, mas por simplesmente, estar presenciando um filme tão bom, mas tão bom, que você não acedita que existia na terra tanta beleza, poesia e perfeição.

Um mostro não morre. A farra vai continuar!!!

Nenhum comentário: