Páginas

segunda-feira, 10 de maio de 2010

NOVO LAYOUT


Bom, vocês devem estar vendo que o layout* do blog mudou, junto ao seu nome.

Aquele nome não tinha nada a ver comigo, na verdade era meio fresquinho!!Pensando bem esse também é. mas ah* qual mulher não é? Essa é a graça, o que nos diferencia!!!

Meu pensamento sempre foi em dar o nome de *mandrágora*, por que acho um nome impactante. E remete à elementos de bruxaria. Bom, não, não, eu não sou uma bruxa!! Apesar de parecer muito em momentos de raiva! rs

O primeiro momento que eu ví o nome mandrágora foi no filme: "o labirinto do fauno"
Com relação a este, ainda não tava gostando do fantástico mundo de Jack. Mas pensando bem, se parece comigo sim; mesmo porque a maior parte do tempo estou no mundo das núvens!

Quanto ao layout. Hum, eu tava querendo mudar mesmo. Dá uma repaginada!!Meu intuito era fazer isso todo o mês, mas o bofe falou que poderia prejudicar meus negócios !!
Afinal tô ganhando milhões aqui!!!k**

Nenhum comentário: