Páginas

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

PELE

Oi girls! Nessa noite calorenta de Belém do Pará, me bateu uma vontade louca de falar com vocês. Rs* Ai quem eu tô enganando? Eu só penso nisso. Eu até já sonhei meninas !

Mas falando no que interessa, abriremos nossas conversas sobre beleza num ponto chave, a pele. Como a minha pele é muito, muito, muuiitooo seca !! Confesso que não é qualquer creme que a ameniza. SO*. Quando em uma das minhas visitas periódicas aos dermatologistas por uma fórmula mágica da beleza. Minha doutora me indicou o hidratante (Epidrat), para ajudar no ressecamento da minha pele.

Devo dizer a vocês que mesmo passando com afinco, diariamente, não surtiu nenhum efeito. Bom, apesar do meu namorado ter dito que a minha pele ao toque, teria havido uma melhora.

Massss, eis que com esperanças no coração, achei por boa escolha, comprar o creme da (NEUTROGENA_ para peles extremamente secas). E eis que ocorreu uma visível melhora. Gente, sabe aquela pele que parece escama de cobra, pois sim, era ,desse modo, a minha. O creme melhorou e tirou as marcas, manchas, que davam uma parencia estriada a minha pele

Para as desesperadas de plantão, seria uma boa opção. Enquanto ao cheiro, ou mesmo embalagem, para mim não são relevantes, embora não seja desagradável, mais também não se senti rosas, né! O meu olhar primeiro foi ao efeito que se resultou.

Nenhum comentário: