Páginas

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

A LOUCURA É SÃ !

    OOOOO belezura !!! é a vida. Queria ser poetisa pra poder expressar minha abestaiagem ( essa é a melhor palavra) sobre assuntos corriqueiros que assaltam a minha vida quase todo o tempo.

    Não ajudo a jack no seu blog com o desejo de expor minhas lamúrias. Mas tem uma hora ( e ela chega para todos) que você fica tão abestaiada, mas tão abestaiada que, sabe aquela célebre frase ( ela riu de tanto chorar........? Será que é isso?) Ah porra, não importa. Neste momento estou às gargalhadas. 
E as lágrimas? Minhas lágrimas não são paupáveis. É  aquela mental, psicológica, a qual você fica engolindo, SABE ?. Ela tenta sair na forma de um vômito, mas você não deixa. Então você a mantêm em alguma região do pescoço, que não sabe onde. Você apenas a sente, pulsante, e dilatando uma área ao  redor; e junto com ela um tiquinho por dia de sua alma (risos) (se é que ainda a tenho!!!).



    Minha mãe sempre me diz que sou uma pessoa má, dissimulada. Meu pai, certa vez, me chamou de....... como é mesmo.......? Maquiavélica. Bonita palavra !! Mas confesso não ter gostado muito. Bom, muitos adjetivos pra quem sempre esta tentando ser correta, o contrário do apontado!! Talvez eu não me conheça!!! Logo, não sei quem está com a verdade!!! Deve ser a loucura !!


      


     Queria ser uma verdadeira louca. Não a louca que me apontam ser. Mas uma louca de viver num mundo imaginário; falar com seres que ninguém vê; ouvir sons que ninguém mais ouve. Gostaria de viver em um mundo encantado; habitados por seres mitológicos; florestas coloridas; pôr do sol que não termina; sorrisos frouxos, alegres, despreocupados...... amizades verdadeiras; amores verdadeiros.  


But, como diria o grande Freddy Mercury: 
The show must go on !!!




                                                                                                   Atenciosamente:
                                                          Mandrágora

Nenhum comentário: