Páginas

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

CENAS INESQUECÍVEIS

Se tem uma coisa com a qual eu não vivo sem, são os filmes e livros. Todavia, neste momento resolvi improvisar algo tácito sobre cenas inesquecíveis do cinema. Obviamente, que na minha visão.

Não sei vocês, mas eu não consigo assitir um bom longa apenas uma vez. Pocha, esse longa tá meio esquisito, mas (sá como é), a regrinha que todo “tither” fala: não repita a mesma palavra. RS* Pois sim, sempre faço aquela festança quando vejo que alguma canal irá passá-lo novamente. Ligo então pra visinha, primo, amiga. Falo para o papagaio, periquito. E sempre, sempre me emocionando como se fosse a primeira vez. AI AI AIIII !!

É claro que o filme deve ser muito bom pra que haja sempre esta expectativa! Ressaltando, que com determinados filmes, prefiro a quase exaustiva espera de vê-lo em algum horário da canal, do que comprá-lo. Não sei se acontece com você, mas quando eu adquiro um longa ele perde um "pouco da graça" RS*

Mas chegando aos finalmente, pensei em trazer, de vez em quando, uma cena por mim tida como inesquecível. Então, lá vai uma !!!!



Desculpem por não trazer as cenas traduzidas, é que a minha paciência para achar algo no (you tube) é mínima.

Para quem ainda não assistiu ao filme "SINAIS", ele conta a história de um padre de uma localidade americana, que após perder a sua mulher em um acidente de carro, perde, consequentemente, a sua fé. Perpassando ao foco, jogou-se a questão de uma invasão alienígena, que na verdade, como visto, será apenas um pano de fundo.

O filme nos inpira a pensar sobre a vida, e os rumos, aparentemente, sem nexo pelo qual nossa história se engendra.

Nenhum comentário: