Páginas

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

O PRIMEIRO A GENTE NUNCA ESQUECE !!!


EITA PORRA !!

Primeiro emprego.... decisão de libertar-se das amarras que te prendem a família. Não precisar mais pedir, por favor, para o seu pai lhe dar aquele dinheiro do ônibus, que, aliás é contadinho. Se você perder 5 centavos, meu filho te cuida , pois tú vens a pé.
Ás vezes, a matemática me surpreende. Por que ela tem que ser tão exata? A vida não é exata. O homem não é exato. Logo deduzo.... que saco é a matemática.

Bom, nesse ínterim, confiante de seu potêncial e agora "liberto". Você entra ao mercado de trabalho. RS. Pra levar mijada e ser desfeito. Agora, não pelos teus irmãos que não param de te pentelhar. Mas pelo seu chefe, ou mesmo, por algum colega que sem saber o porque, você não vai com a cara dele e nem ele com a sua. Começa, então, a ouvir sermões de sua imbecilidade.

Caraca, a gente cansa e o coração aperta, dá vontade de chorar. Sair dalí correndo. O esforço não vale de nada. Um aperta dalí, e outro, acolá fala mal de você. Ai, e a música? a música é boa, o lugar que não é propício.

Então, o que fazer? Voltar pra casa chorando, desistir. Jogar para o alto? E o coração aperta mais!! O cara que deveria te ensinar não tem paciência, aliás, melhor não te ensina.

A empresa de aperta pra fazer tudo certinho. Enquanto eles ganham os seus milhões você trabalha cegamente, sendo marginalizado por qualquer erro.

2 comentários:

Gideon Lima disse...

Luxo! Luxo!
Já passei por isso, também.

Gideon Lima disse...

Escreve mais!
Escreve mais!Escreve mais!
Escreve mais!Escreve mais!Escreve mais!
Baby...